segunda-feira, 2 de março de 2009

Música para os pés!

Hoje eu posso dizer que meu domingo foi "customizado"! Mudei o visual do velho chinelo branco de borracha. Não vou dizer que foi fácil e fiquei me perguntando como é que existem pessoas fazendo disto uma fonte de renda!? Pra tirar as tiras é um sacrifício daqueles e só consegui com a ajuda de um alicate de bico e/ou uma chave de fendas! Pra colocar de volta foi a mesma chatice! A recompensa maior foi vê-lo assim, todo recoberto de chita e bem alegre, assim como eu! Agora, vou fazer meu segundo e último, pois a filhota já pediu pra fazer pra ela também! Meus pés agradeceram em polvorosa, pois sairam do "andante" para o "allegro" quase numa mesma nota! E você, já tentou mudar o visual do seu velho chinelo de borracha?

Um comentário:

  1. OLÁ LUCIANA EU VI DESTE CHINELO EM CURITIBA.ACHEI BONITO E TAMBÉM PRETENDO REPAGINAR O MEU. PARABÉNS PELO ESFORÇO.
    BJS.
    NORMA SUELY

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!