segunda-feira, 2 de março de 2009

Salmo em Ponto Cruz


Foi numa fase beeeeeeemmmmm difícil! A frase veio numa inspiração silenciosa, sem precedentes! Sem mãe para conversar ou desabafar, os pontinhos surgiam e levavam consigo muitas tristezas e decepções... Foi assim que ele tornou-se meu maior confidente e uma paixão! O bordado ficou guardado durante muitos anos, como fazemos com nossos diários. Agora, embeleza uma parede do meu quarto! Posso afirmar com certeza: o ponto cruz tornou-se meu amigo mais que secreto! Quantos bordados já levaram pra bem longe teus segredos e alegrias?

4 comentários:

  1. Olá Luciana, adorei a dica para melhorar o bolo de fubá!! Vou tentar e depois te falo! hehe
    Gostei do quadro, parabéns!
    Ei, já conheces a Alacran? É uma loja virtual que reúne uma variedade de ~lãs e linhas para nossos trabalhos manuais.. vale a pena conferir.. é seguro e barato!! www.alacran.com.br

    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. OIÊ!!!
    Vim conhecer seu espaço.Gostei de visitar.
    Muito legal sua ideia do quadro.Parabens pela execução.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. esta é a frase q me motiva, durante a espera dos meus sonhos...adorei o quadrinho, vc me deu uma boa idéia... fique na paz, deus é contigo, um bjo, eliane : )

    ResponderExcluir
  4. Amei a frase. Vou copiar. Beijocas
    Sirle Fratucci
    Osvaldo Cruz-SP

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!