terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu te desejo uma Feliz Páscoa!

Bem, pessoal, eu sou mesmo adepta do "faça você mesmo" e, como não poderia deixar de ser, cá estão meus cartões pra felicitar os parentes e os amigos. Aliás, eu faço cartões desde muito tempo, pois não gosto dos que são enviados pela internet! São impessoais demais e nem sempre há um com texto interessante numa papelaria.
Então, se você por acaso passar por aqui, sinta-se fecitada e aprecie meu coelhinho curioso sem moderação! He,he,he,he!

3 comentários:

  1. Oi Luciana
    realmente é bem mais bonito receber postais em mão que online, sabe sempre bem abrir o envelopezinho :)
    Tem uns amigos nossos que fazem uns cartoes de Ano Novo muito giros. É sempre com uma foto dos filhos em Marrocos. todos os anos desde de ha muito muito tempo que eles viajam para lá no Natal. Então inicio era foto só com 1 filho, depois com 2s e agora já vão em 3s rs e assim a gente aconpanha o crescimento deles ^_^
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Eu tb tenho essa mania de fazer cartões.
    Acabei de receber teus postais, gatona. Tou numa correria por aki. Tenho passado pouco tempo na internet e qdo fico é trabalhando.
    Ainda por esses dias tava lembrando da geléia de morango... delícia!!! hihihi...
    Saudades.
    Bjuxxx a tds.
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei um desses aí, ehehehehhehehe!!!
    Quero mais!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!