segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reciclagem elegante!

A troca de cartas está quase extinta depois da era "e-mail"... Mas não comigo! Tenho amigas correspondentes fixas, desde 1994, no Brasil e no esterior! Em Portugal são várias e mesmo trocando "figurinhas" por e-mail, nossas correspondências levam ou trazem algo novo: o prazer de escrever, que agora é coisa rara! E pra mim sempre será algo novo, pois uma carta escrita pelo próprio punho sempre é nova, inédita. As emoções são diferentes em todas elas e realmente existem. Nada de impessoalidade, como nos e-mails enviados a lista de amigos ou aquelas notícias mentirosas e sensasionalistas que circulam na "grande rede". E, além do prazer de escrever, tem também a alegria de enviar e receber, que na minha opinião é uma necessidade! E já ia me esquecendo: não dá pra enviar vírus num envelope, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!