quarta-feira, 27 de maio de 2009

Crochê Tunisiano

Em agosto/2008 eu comecei a fazer o Crochê Tunisiano seguindo as instruções desta revista. Logo em seguida, ensinei os pontos básicos pra uma amiga, emprestei a revista para uma outra amiga de São Paulo e de lá pra cá, não parei mais! Na verdade, eu queria mesmo é ter 08 pares de mãos! Só assim eu poderia viver, trabalhar, me organizar e fazer todos os trabalhos manuais que tanto gosto, que vão do crochê ao patchwork e tudo ao mesmo tempo! Hihihih! Acho que estou delirando, afinal a vida consiste exatamente nisto: viver, conviver e realizar nossos mais simples desejos. A hora e o lugar são duas coisas que ocorrem por nossa conta!

2 comentários:

  1. OLA...ADOREI A REVISTA...GOSTARIA MUITO DE FAZER ESSA BOLSA...PODE ME DIZER QUE PONTO É ESSE???É TODA EM PONTO MEIA????...AH...JÁ VOTEI!!!!BOA SORTE!!!! BEIJOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tunisiano é realmente uma maravilha, pessoalmenet prefiro o ponto normal "palito" porque é tão diferente de todos os outros estilos que a maioria das pessoas nem sabe o que é.

    Parabens por essa paixão e pelas mãos maravilhosas!

    beijo
    Natty

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!