quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quadrado perfeito em Tunisiano

Minha amiga Flor está fazendo um colete com a técnica do quadrado perfeito, em tricô. Ontem, eis que me perguntei: "E se fizer em Tunisiano, será que dá certo?"
Então, lá fui eu dormir com a idéia na cabeça! Lá pelas tantas da madrugada, levantei, peguei barbante e agulha e aí está o resultado: um quadrado-mais-que-perfeito, feito em ponto Tunisiano simples!
A surpresa ficou por conta da minha inquietação, que levou-me a sair da cama numa madrugada de outono! E a culpa é toda da minha amiga Flor, que fica fazendo-me pensar demais, hihihihi!
E você, já ficou inquieta assim?

4 comentários:

  1. Oi amada, mas e ai???
    Não vai ensinar como se faz??? rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. conta pra gente como vc fez???
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante,poderias ensinar,como se faz?aguardo sua resposta.
    Bom final de semana.
    Sonia Rücker

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estou apaixonada por quadrado perfeito.Você pode me ensinar? Meu e-mail: carmemars@gamil.com. Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!