segunda-feira, 22 de junho de 2009

Crochê Tunisiano Entrelaçado

Estava eu lá, "viajando na maionese", como diz meu marido quando me vê conectada e só olhando coisas e copiando, quando me deparei no blog da Mary (http://crochetunisianocommary.blogspot.com) com uma amostra deste entrelaçado e fui logo fazendo minha amostra! Eu sempre quis fazer uma destas, mas achava que era coisa pra "super-tricoteiras", e não pra mim, pobre mortal! Então, pra minha surpresa, percebí que não é nada de outro mundo, gostoso de fazer e tem uma infinidade de aplicativos: bolsas, casacos, cachecóis e... Mil coisas! Difícil vai ser você parar de imaginar alguma coisa em que não dê pra fazer com esta modalidade super-criativa do Crochê Tunisiano!

2 comentários:

  1. Olá Luciana.
    Como ficou linda sua amostra.
    Eu tenho agulhas de tunisiano, mas infelizmente ainda nada teci com elas.
    Beijos adorei seu blog.
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou aprendendo o croche tunisiano, mas não tem jeito de eu entender como faz a parte que vc fez com a linha azul.

    Sabe algum blog ou site que eu possa aprender com um pap ou tutorial.

    Obrigada

    Regina

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!