sábado, 14 de novembro de 2009

Aniversário do blog!

Olá, pessoal! Meu blog vai fazer seu primeiro aniversário e vou comemorar em eco-estilo!
Vou sortear uma Eco-bag, feita por mim, em tecido 100% algodão e com design exclusivo!
Para participar é muito fácil! Envie um e-mail para MIM com o título SORTEIO e pronto! Dia 08 de Dezembro, dia do níver do meu blog, farei o sorteio e postarei aqui o nome da sortuda! Esta promoção é válida de 14/11 até a meia-noite do dia 06/12/2009 e está aberta apenas para o Brasil, Portugal e Países da América do Sul.
Participe!

4 comentários:

  1. Luciana
    Parabéns pelo aniversário do Blog
    Ele é maravilhoso!!!
    Sempre dou uma passadinha por aqui.
    Beijos

    Sandra Cristina

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigaaaaaaaaa, parabéns!!!

    Beijos

    Maria Elisa

    ResponderExcluir
  3. rssssss...quero ganhar...rs
    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiiiiiiii, a Vânia está no páreo, bota sortuda nisso,
    mas vou arriscar a sorte!
    Eu quero.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!