quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CAMPANHA AQUECER 2010!

Olá pessoal!
Campanha Aquecer 2010

Este ano os grupos Trama Mágica Crochet Arte - Gang das Agulhas e Crochet Mania, irão se juntar para realizar a campanha de inverno que todo ano o grupo Trama realiza.
Eu vou coordenar um grupo para fazermos toucas, pantufas e mantas para um asilo aqui de Florianópolis-SC!!!!!
Nossos encontros começam em 16/03, ocorrerão semanalmente, todas as terças e ESTAMOS ABERTOS A COLABORAÇÕES E DOAÇÕES!
Quem mora em outra cidade e quiser doar material (lãs ou squares 20x20Cm, pantufas e gorros), manda um e-mail pra mim, (luprendada@gmail.com) pra que eu possa mandar o endereço, ok?
E quem mora em minha cidade, aqui está uma ótima oportunidade para nos encontrarmos, tomar um café e aquecer os nossos corações com uma atitude que faz a diferença!


Aguardo você!
Luciana.

2 comentários:

  1. Passando prá desejar uma semana de paz e dizer que em homenagem ao 14º ano de morte dos MAMONAS ASSASSINAS, acabei de colocar no meu blog, um post sobre eles... se vc curte ou curtiu, dá uma passadinha lá... bj... **£ú®

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Visite meu blog:
    www.maisbordados.blogspot.com

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!