quinta-feira, 13 de maio de 2010

Espaço de criação

Meninas, babem! Mas vejam só que cantinho pra lá de criativo!
Não sei de onde tirei a imagem, mas estou postando-a por aqui pra dar uma "forcinha" na minha força de atração e ver se realizo logo este desejo: um lugar todinho organizado pra crafteira nenhuma botar defeito! Mas simples, impossível: pés de cavalete muito bem aproveitados, uma estante com módulos iguais (eu vou colocar porta, tenho horror a poeira), um tampo de madeira revestido(eu usarei tecido coberto com plástico cristal 0,40), uns tecidinhos básicos pra inspirar e só! Pra que mais, não é?
Mas uma coisa eu já tenho: uma cadeira com rodizios! E ela é pra lá de prática!
Como perceberam, falta pouco pro meu "craftroom" ficar pronto, não é?

Um comentário:

  1. Lu realmente é o sonho de consumo de muitas um cantinho assim,inclusive o meu.
    Espero ver o teu logo pois prá começar uma cadeira de ridizio é tudo.
    bjs e bom findi

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!