domingo, 15 de agosto de 2010

Boina Menina em crochê

Encomendas aqui

4 comentários:

  1. Parabéns! Ficou um mimo mesmo,
    Sua filha ja pode desfilar, tem aprovação minha rsrs
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir
  2. Olá!vim agradecer sua visita no meu blog e fazer uma visitinha tb :) ...e em relação à bolsa, se você perceber tenho posts do projeto da bolsa chanel(quando começei a fazer) bem antes do post da carla, o post que voce viu foi o resultado final da bolsa, na verdade olhei o site da chanel e vi as fotos do desfile todo,inclusive coloquei um post tambem sobre esse desfile bem antes do post da Carla!bjus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,muito linda a boina,vc teria o gráfico para compartilhar?

    ResponderExcluir
  4. olá tem o gráfico da boina para compartilhar? ficou muito lindA mesmo! queria fazer para minhas filhas... se puder me mande pelo email grasi.schumann@bol.com.br

    obrigado e parabens!!!

    meu blog: http://agulhasmagicas-grasicsc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!