segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capa de travesseiro em crochê "ZIG-ZAG"

Bem pessoal, eu sei que por aí na casa de vocês estas coisas não acontecem, mas na minha casa é batata!
Toda vez que maridex senta no sofá pra ver tv, minhas almofadas sofrem: são esmurradas e amassadas para ficarem mais fofas e virarem travesseiros! É, ele se acomoda todo nas coitadas e depois que se farta com seus filmes favoritos, vai embora e elas ficam lá, esperando por mim pra refazê-las! Tadinhas, né não?
Foi aí que surgiu uma ideia de pegar um daqueles travesseiros do quarto de hóspedes e ao invés de fronha, recobri-lo com uma capa de crochê, porque assim ele nem fica feio e atende os desejos do meu marido...
O resultado está aqui e sabes que já estou pensando em fazer pra mim também? Talvez rosa e roxo...

 A inspiração veio daqui , então, bora crochetar?

Um comentário:

  1. amiga obrigada pela ideia pois lé em casa é o maridão e o filhote a fazwerem as coitas «sofrer« bom 2012

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!