quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Customização

Ano passado, ganhei um lindo pano de copa, de uma amiga que esteve em Portugal.
O pano realmente era lindo, mas eu não sabia como usá-lo: é grosso demais para secar louça e/ou mãos e lindo demais para tanto.
Não gosto de panos em cima do fogão nem pendurados para servirem de puxadores, como vejo na casa de algumas amigas...
Depois de muito tempo guardado, resolvi "repaginar" o tal e o transformei num avental!
Vejam como ele ficou:



Depois de cortá-lo, fiz uma bainha na máquina e um crochê para acabamento e, é claro, com linha cléa, rsrsrsrs...
Agora, tenho um legítimo galo português na minha cozinha que além de tudo, deixa-me mais elegante na hora de cozinhar, não acham?

4 comentários:

  1. Olá Luciana
    Ficou elegante a sua customização, tomara e agora você use...mais sem sujar!!!
    Beijos
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Idéía genial a sua! Adorei! Estou adorando o teu blog. Obrigada por manter a opção de receber as atualizações por e-mail.Não tenho blog e nem pretendo ter, mas tenho o máximo prazer em divulgar trabalhos maravilhosos assim como o seu. Parabéns! Tenha uma linda noite repleta de sonhos mágicos. bjs Silvia Pazzinatto (Silvinha)

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooo! Muito fofo! Ainda mais com o Galo de Barcelos como motivo central! Você é caprichosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Galo de Barcelos na decoração! E sua idéia foi o máximo! Lindo e fofo esse avental cheio de charme! Quanto capricuo; parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!