domingo, 4 de dezembro de 2011

Sorteio de Aniversário do blog!

Olá, menininhas!
Mês de aniversário do blog é mês de você ganhar presente! E, como a época é propícia, o natal se aproxima e o velho Noel quer bater à sua porta e deixar-lhe um lindo tapete como ESTE.
Para participar do sorteio é necessário:
1) Ser seguidora do blog;
2) Comentar neste post;
3) E deixar um e-mail para  resposta.
Pronto, agora é só cruzar os dedos e torcer!
O prazo das inscrições é até dia 09/12/2011, às 23:00 (horário de Brasília) e o sorteio será dia 11/12/2011!
Vale lembrar que esta promoção é válida apenas em território Nacional, ok?
Boa Sorte a Todas!

15 comentários:

  1. Adorei!! Eu quero!!!!

    carla
    seguidora carlamaria
    email ccremonesi@gmail.com

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu mas é claro que eu não ficaria fora dessa né amiga...hehehehe... ainda mais pq posso ganhar um tapete linda da minha amiga querida...
    Seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiúna/MG

    Lu vou divulgar na barra lateral do meu cantinho.

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeê...miga ebahhhh já participandoooo...então sorte pra mim hehehe!!
    Parabéns pelo espaço maravilhosoooooo...
    Que GRATIFICANTE comemorar niver do blog ...no mes do niver do nosso UNIPOTENTE!!!
    Sempre sucesso querida do jeitinho que vc merece!!!
    com carinho
    Inês
    ines_sag@msn.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.Quero participar do sorteio!Parabéns pelo aniversário!Bjs
    Luzia Patricia
    preguncorreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog.Obrigada pelas idéias aqui compartilhadas com muito carinho.A idéia de ganhar uma peça executada pela profª. é encantadora.Estou participando.Abraços.
    Simonis Uzum
    asimshot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    COmo é bom ter pessoas que se preocupam com os outros, como vc que faz este blog com carinho.
    Por isso que quero parabeniza-la e desejear-lhe toda paz, harmonia, saúde, alegria, Bjs. Genoveva Martins

    ResponderExcluir
  7. esquece do do meu email genovevamartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana sou sua seguidora há bastante tempo e quero concorrer ao prêmio que está oferecendo pelo blog. Desejo-lhe um feliz natal e 2012 com muitas realizações e saúde. Sandra Godoi. Meu email é sag2601@msn.com

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando seu saite, parabéns pelo aniversário. De agora em diante seria sempre presente por aqui. Quero participar do sorteio meu e-mail - eavgiorgetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Então pode reservar que este tapete vai ser meu.

    lena10floripa@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuu,Parabenizo pelo Aniversário do blogg, desejando mais sussesso e muita lúz a ti LU, pelo carinho direcionado a todas nós.EU VOU GANHAR ESTE LINDO PRESENTE...Bjão.Sonia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, td bem? Vc tem o msm sobrenome da minha irma - Borges, ela é Adriana e voce Luciana rs rs rs Bom saber que mais alguém gosta de croche vintage como eu. Olha, ela nao é feita em círculo, voce faz as 49 correntinhas e depois para comecar voce enfia a agulha na 12° correntinha de base e faz ai um ponto alto duplo.Olha de novo a receita...veja se consegue agora seguir, qualquer coisa me avisa.
    Um beijo
    Fri

    ResponderExcluir
  13. E parabéns pelo niver do blog heheheh!
    Que ele traga muitas alegrias contínuamente para voce e para todas nós. A família de artesas virtuais so tem a ganhar com cada blog que nos enriqueca mais ainda. Beijos
    Feliz dia do seu blog ;)
    Fri

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, olha eu aqui tentando pela milézima vez!!!...
    Bjs
    Florimar

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!