sábado, 24 de dezembro de 2011

"Tapete Boas Festas!"

Olá, meninas!
Calor? Correria arrumando as comidinhas da ceia de hoje?
Bem, eu estou beeeeeemmmmmmmmmmm tranquila, como sempre, porque hoje é só mais um dia, que veio depois de ontem e que chegou antes de amanhã, rsrsrsrsrsrs...
Mas, calma: também sou adepta dos enfeites, dos presentes, das comidinhas, das orações! Só penso que a mídia investe demais nas vendas e o espírito natalino de verdade já foi esquecido há muito tempo...
Deixando as controvérsias de lado, hoje eu trouxe um tapete de barbante, alaranjado!
É, eu sei que ele devia ser vermelho, como manda a tradição "natalina", mas só pra fugir das convenções criadas e copiadas eu fiz na cor do calor, do sol, como este que tem feito nos últimos dias!
Chamei-o de "tapete boas festas", pra desejar à você e todas as minhas seguidoras, um Feliz Natal!
Não tenho gráfico, pois fiz olhando o que sobrou de um que eu tinha e que a minha cadela destruiu literalmente!
A única coisa que vale a pena contar é que fiz com 59 correntinhas no início: o resto, é com vocês!
Vejam como é simples e só de olhar qualquer uma é capaz de fazer!


Tenham um lindo final de semana e até breve!

2 comentários:

  1. Oi querida amiga espero que tenha passado um natal cheio de alegria junto a família.
    Quero agradecer muito pelo carinho, recebi seu cartão cheio de amor nas palavras. Saiba que vc é uma pessoa muito especial pra mim tb.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Peguei seu blog na lista das amigas da comunidade do facebook “Tricô e Receitas - Knitting' Patterns”;já te add e aguardo vc lá no meu blog.Bjs,Eliete
    www.fiosdeluz-li.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!