domingo, 22 de abril de 2012

Blusa de shantung

Hoje é dia 22 de Abril... Sabe que dia é hoje?
É o dia em que comemoramos o "achamento" do Brasil pelos portugueses... É melhor nem relembrar, né? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Na semana passada, eu andei gastando sola de sapatos procurando uma blusa num tecido com um brilho discreto, pra usar num evento social noturno.
Pois bem: até encontrei umas peças interessantes, mas os preços, sem noção!
Houve uma loja que teve o descaramento de etiquetar a blusa com nada mais nada menos que R$ 389,00!
Aí eu prometi a mim mesma: "Nunca mais faço este tipo de tour pra procurar por algo que eu sei fazer!".
Fui correndo a uma loja de tecidos e comprei um corte de shantung suficiente pra fazer a minha blusa e... Ei-la!

O detalhe do colar não é obra minha: foi um presente da minha amiga Irene Silva, de Brasília! Lembra, Irene?
Mas, fala sério: Minha blusa arrasou, né?
Eu achei o máximo, principalmente porque é exatamente do meu tamanho, não repuxa nos braços quando abraço alguém, não aperta na região do busto e nem na cintura! (Gente, provar roupa pronta é um desafio a nossa paciência, se é!).
E assim, feliz da vida porque "fui eu quem fiz", fui ao compromisso social com minha linda e maravilhosa blusa!
E aí, cê gostou também?
Bjs!

Um comentário:

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!