terça-feira, 10 de abril de 2012

Bolacha de melado


Estas bolachas ficaram simplesmente deliciosas e eu e a Vitória fizemos uma bagunça e tanto!
Estavam tão gostosas que nem enfeitamos! E como meu marido prefere assim, sem o doce do açúcar por cima, foi mais um motivo pra não fazermos os coloridinhos que deixam as bolachas tão fofinhas, né?
Se você quiser fazer, tem uma receita bem fácil AQUI
Vale lembrar que não coloquei o gengibre ralado, porque prefiro o gengibre em pratos salgados!
Então, aproveita e já experimenta porque eu sei que daqui por diante, cê vai fazer muitas vezes, rsrsrsrsrsrsrs...

Um comentário:

  1. Oi Lu que delícia de bolachinha, vou guardar a receita sim, por enquanto estou fazendo repouso e daqui 10 dias é o casamento do filhote então a coisa tá um pouco corridinha sabe...mas eu vou faze e depois te conto.
    Bjokas pra Vi a nova mestre cuca da casa néh!!!
    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!