sábado, 7 de abril de 2012

Bordando a Páscoa!

Olá, pessoal, tudo bem?
Ó, passei só pra mostrar este meu trilho de mesa, que é um trabalho tipo SAL, pois foi feito durante vários encontros na casa de umas amigas, onde nos reuníamos uma vez por mês só pra bordar, que é algo que não fazemos costumeiramente!
Eram nestas horas que falávamos dos assuntos atuais, de uma receita nova, de um sentimento, uma alegria... Enfim, eram encontros pra sair do rotineiro e como todas nós somos crocheteiras/tricoteiras e nunca tínhamos tempo para o bordado (que requer mais atenção e cuidados!), aí fazíamos estes encontros e sempre havia um tema específico, este era páscoa!
Não reparem, mas eu ainda não fiz o crochê, rsrsrsrsrsrsrsrs...
Não temos mais nossos encontros rotineiros, mas eu já estou com saudades...
Acho que vou formar um novo grupo aqui em casa... Que tal?



Vale lembrar que NÃO possuo riscos, pois nos nossos encontros levávamos nossas revistas e cada uma fazia o que queria, por isso, nem lembro de quem era a revista, rsrsrsrsrsrs...
Beijos, que Deus abençoe a todos e que esta Páscoa seja mais um momento de pura reflexão sobre quem verdadeiramente somos!

Um comentário:

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!