terça-feira, 24 de abril de 2012

Coleção Itaú de Livros Infantis

Oi, pessoal!
Ano passado, fiz minha inscrição no projeto "Leia para uma Criança", promovido pelo Itaú.
Isto foi mais ou menos em outubro. No mês seguinte, recebi os livros da coleção (que são 3) e de lá para cá, sempre encontro uma criança "disponível" para ouvir histórias...
Os livros, de um acabamento e impressão impecáveis, são: Chapeuzinho Amarelo de Chico Buarque, Advinha quanto eu te amo, de Sam McBratney e A festa no céu, um conto folclórico de Angela Lago.
Eu adorei as opções e minha filha aprovou todos três!
Estou aproveitando bastante com crianças entre 6 e 11 anos, num projeto voluntário que eu participo...
Não sei se ainda há as inscrições, mas se alguém quiser saber mais detalhes, entre aqui: www.itau.com.br/itaucrianca

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!