terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hexágono com flor

Oi, pessoal!
Passeando pelo meu jardim, vejam que rosa linda que encontrei:
Eu plantei faz um tempinho, aliás, eu nem sabia que ela seria rosa, pois comprei várias mudas, sem botões e não sabia que cores seriam... Há também as alaranjadas, amarelas e brancas! Mas esta rosa cor-de-rosa me encantou, porque ela simboliza a gratidão, sabiam?
Como estou participando de um projeto com hexágonos, do grupo Trama Mágica, tive uma ideia bacana: fazer um hexágono com uma flor no centro!
Eis a minha versão da rosa cor-de-rosa do meu jardim:


Se você fizer um passeio pela internet, sem dúvida, encontrará vários hexágonos com uma flor no meio, mas eu tenho certeza de uma coisa: a minha versão, inspirada na minha rosa cor-de-rosa é única!
Bons crochês!

Um comentário:

  1. Adoro square e esse com a rosa, ficou lindo!Parabéns!
    Visite meu blog, lá tem coisas simples e bonitas.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!