sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mandalas

Hoje eu trago algo diferente aqui no blog; algo que fiz, mas que não usei agulha nem linhas...
São mandalas!
Produzidas a quatro mãos: meu marido cortou e recortou a parte em MDF, eu fiz toda a pintura, coloquei o espelho e o adesivo resinado no centro (que também foi meu marido quem fez!).
É um objeto decorativo e que, casualmente, está na moda!
Mede 15 x 15 cm e pesa aproximadamente 300 gramas.
Pode ser feita com outras cores e temas!
Confira abaixo, algumas opções.
Estas em azul, com "olho turco" são as preferidas do momento!



Se gostou e quer adquirir a sua, entre em contato: ecojusto@terra.com.br

2 comentários:

  1. Olá querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...
    Seguindo,espero sua visitinha la no meu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  2. lindo adoro decorações orientais. hunnn como quero essa com olho turco!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!