terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dishcloth

Terminei mais um "dishcloth", estes paninhos de pia que são muito fofos!
Mas não gostei do resultado com um só fio não...
Vou fazer mais, com fio duplo, como todos os outros que já fiz, né?
Pra que que fui inventar de usar um fio só???
Bem, aqui está:

Quer fazer e embelezar ainda mais a sua cozinha?
Pega a receita AQUI
Bons tricôs!

Um comentário:

  1. Bom dia!!! Vi teu nome no lista da circulo e vim conhecer teu blog..já estou seguindo...tbm amo artesanatos.. são lindos teus trabalhos..Parabens. Vem conhecer meu blog ficarei muito feliz de ver vc por lá...beijoooss
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!