domingo, 17 de fevereiro de 2013

Semaninha em Bordado Livre

Eu gosto muito de bordar, mas sem ser aqueles bordados complicadíssimos com 13400 cores!
Há algum tempo, redescobri o bordado livre (que aprendi na adolescência!) e me apaixonei de vez!
Tenho bordados em ponto cruz me esperando há séculos: só falta mesmo a coragem de dedicar tanto tempo pra eles, rsrsrsrsr...
Também gosto de ponto cruz, mas com essa história de tudo ser "pra ontem", eles acabam ficando para amanhã!
Vejam como ficou fofa a minha semaninha:

 Não tenho os riscos, pois foi uma amiga querida que riscou-os para mim!
Utilizei as linhas Max Mouline, da Círculo e três fios para executar o bordado.
 

Desejo à vocês uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Adorei, Lú, ficaram lindos!Tenha uma semana maravilhosa, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucina!!!
    Vi um post das suas bolsas no site Criar com Tecidos e resolvi
    dar uma passadinha por aqui...as bolsas ficaram lindas!!!
    Fiquei encantada tb com alguns bordados que vi no mesmo site com
    o post Aplicações e Inspiração e por coincidencia vi o seu.
    Parabéns!!! ficou lindo.
    Se tiver um tempinho me faça uma visita, estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!