segunda-feira, 18 de março de 2013

Crochê Irlandês

Olá, pessoal!
Vocês conhecem o crochê Irlandês? Não?
Então, precisam conhecer!
Estou participando de um projeto sobre este tema e vocês podem ver todas as instruções AQUI
Eu já havia começado algo sobre este assunto, mas aí acabei me envolvendo com o tricô e deixei-o de lado.
Agora, com a força da Yvy, muito simpática e paciente, resolvi tirar o meu da gaveta e me juntar ao projeto!
A foto abaixo não é recente, mas dá pra ter uma ideia do que ando fazendo:
Espero que gostem e sintam-se estimuladas a começar algo neste sentido também!
Bons crochês!

2 comentários:

  1. Quanto passatempo divertido encontrei por aqui.
    Venha ver o meu
    www.makeviagem.blogspot.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaa eu ainda não era tua seguidora}? como assim!!!!??????? Agora estou fazendo a postagem dos looks da festa da Circulo para o concurso e vc é a segunda super conhecida q nao seguia, me desculpe!! Bjaunnn querida!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!