sábado, 23 de março de 2013

Esmalte e passatempo

Olá, pessoal!
Pela primeira vez, participei da blogagem coletiva da Fernanda Reali e o tema de hoje foi esmalte e passatempo.
E, meninas, pasmem: eu adoro origami e este foi o passatempo que escolhi para esta blogagem...
Nesta ocasião eu estava dobrando os módulos de uma mandala bem fácil e que fica muito fofa! Poderão vê-la AQUI
Depois, passem no blog da Fernanda e confirmem quanta coisa fofa tem por lá!
Muitos beijinhos e até breve!

P.S.: Esqueci de dizer que nesta ocasião, o esmalte era renda, da Risqué e pérola, da Colorama!

5 comentários:

  1. quando estiver sem nada pra fazer passatempo lem casa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-passatempo.htm
    bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Tái um passatempo que traz equilíbrio, foi recomendado à minha pessoa, pra diminuir a hiperatividade, mas não consigo ainda, não tenho paciência, explicado né, bjus

    ResponderExcluir
  3. Bem vindaaa! Esta blogagem é uma delícia, alegre e divertida!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Ah, origami acho lindo... Não faço mais muito, mas já fiz, em outras época. Mas nunca algo mais complexo do que tsurus...! Tudo lindo por aqui! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  5. Oii Luciana! seja bem vinda a blogagem!! Logo vai virar seu passatempo preferido pintar as unhas e participar :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!