sábado, 2 de novembro de 2013

Reto amistoso nº 46

Esta é a primeira vez que participo de um reto amistoso e... Estou atrasada, rsrsrsrsrsrs...
É necessário cumprir a data de entrega, que é sempre o último dia do mês e só hoje eu tive tempo de parar aqui pra postar!
As regras são do blog Bolitas de Colores e eu gostei de participar. Vamos ver se no próximo serei pontual, né?
Abaixo, o logo da brincadeira:
O desafio é fazer presilhas para os cabelos, então, vejam como ficou a minha:


Achei a ideia bacana para nosso verão e, é claro, farei vários pra mim e pra minha filha!
Agora vou lá, inscrever-me no reto amistoso número 47... E você, vem comigo?
Bons crochês!

4 comentários:

  1. Hola, encantada de conocerte, te ha quedado tu accesorio para el pelo muy lindo, me ha gustado mucho. Felicitaciones por tu reto cumplido.
    Un saludo cariñoso,
    Amparo

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!! muchas felicidades por cumplir el reto amistoso y no te preocupes por el retraso el chiste es gozar el tejido. Muchos besos y gracias por tejer conmigo

    ResponderExcluir
  3. Hola, te ha quedado precioso el coletero y muy alegre con los colores.
    besos

    ResponderExcluir
  4. Felicidades por el reto cumplido y linda labor, sigamos tejiendo juntas, besis

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!