quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Touca newborn leãozinho

Olá, pessoal!
Nem terminei meu reto amistoso 47, mas não poderia deixar de mostrar pra vocês este gorro  fofo que acabei de fazer para uma amiga que vai ganhar um bebê forte como um leão nos próximos dias!
Ela entende muito de fotografia e adora! Vai fazer muitas fotos com o filhote e tenho certeza de uma coisa: o Rafael ficará fofo aí dentro desta touquinha...
Vejam que coisinha mais fofa:

Eu garanto a vocês: ao vivo é muito mais lindo!
Agora eu vivo cantando: ..." gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol..." Quem lembra? rsrsrsrs... Bons tempos, não?
Bons crochês!

2 comentários:

  1. Oi Luciana, como está? que saudades de escrever para as amigas, sinto falta disso tudo, mas não tenho tido tempo. Sim, ainda to na Alemanha. Querida, perdoa-me sempre pela minha resposta atrasada, não é proposital, é falta de tempo! Ai que fofa essa touca, ficou show! Lu, quero desejar a vc Boas Festas! E quero te desejar muito mais, mas não apenas por esses dias, mas por toda sua vida - Que você e sua família sempre, sempre tenha sorte, alegria, saúde, prosperidade, muitas chances, qualidade de vida, de relacionamentos e experiências.... e muito amor! Um beijo! Fri

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Amei a touca de leãozinho.
    Bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!