quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cachecol corações (Heart Scarf)

Este cachecol é paixão antiga: desde a primeira vez que o vi no blog da Denise fiquei encantada e nunca esqueci dele!
Agora, com uma vontade alucinante de tricotá-lo para mim, estou na fase dos testes com os fios: este aí é com o sedificada, cor 805 e agulhas 7mm.
Ainda não é o ideal, mas já dá pra imaginar como ficará a peça numa lã grossa e em vermelho, course!
Pra quem tá com as mãos coçando por um tricozinho rápido e fácil, é uma opção e tanto!


Espero que tenham gostado, façam e lembrem-se de agradecer à Denise, que gentilmente fez a tradução da receita!
Bons tricôs!

Um comentário:

  1. Oi Lu minha querida amiga amei a receitinha e já estou levando. Obrigada por compartilhar.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!