segunda-feira, 10 de março de 2014

Blusa de crochê - Si Rezende

Olá, pessoal!
Entrei na onda da febre da blusa Si Rezende: eu precisava ter uma pra chamar de minha!
Aproveitei todas as minhas sobras de linha bella e fui fazer a minha versão pra lá do arco-íris. Ei-la!
Pra não sair da rotina e sempre mudar algo, mudei na amarração: no lugar de um simples cordão de correntinhas, fiz um i-cord de crochê. Vejam no detalhe:
Eu adorei o resultado final.
Se você quiser fazer a sua, tem um vídeo da Elaine, muito bem explicadinho AQUI
Se não sabe fazer, mas quer ter a sua também, eu aceito encomendas.
Bons crochês!

2 comentários:

  1. Es un placer que participes en el reto velador la hora del planeta...gracias.
    Nos leemos para la presentación el viernes 28.
    Un fuerte abrazo y feliz noche.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda amei as cores beijao

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!