sexta-feira, 11 de abril de 2014

Apostilas de tricô

É, pessoal, minhas amostras de pontos de tricô continuam crescendo...
Vocês se lembram de quando comecei minha apostila? Revejam o post
Mas, como esse negócio de tricô é mesmo viciante, já estou na terceira pasta!
Agora, viciada nas duas agulhas, vivo encontrando motivos para tecer uma amostrinha...

Já estou na terceira pasta e ainda tem um monte de receitinhas, já impressas, esperando por mim...
E assim vou levando, porque encontrei meu passa tempo favorito pra esquecer do mundo lá fora e cultivar meu mundo aqui dentro!
Bons tricôs!

3 comentários:

  1. Oi Lu, adorei essa ideia!
    Percebi que vc tb tem amostrar dos pontos com a apostila.
    Isso é genial. Eu tb adoro fazer tricô e crochê.
    Me desligo do mundo lá fora como vc.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Que buena idea,, así todo clarito y ordenado,,, tienes un blog fantástico,, saludos desde España.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!