sexta-feira, 20 de junho de 2014

Blusa de Crochê e tricô

Olá, pessoal, bom dia gelado!
Aqui em Floripa, temos 7°C neste exato momento. Não está chovendo, mas sai fumacinha da boca quando falamos na rua e minha filha foi para a escola com a camiseta do uniforme, duas blusas de lã por cima e, pra arrematar o visual "urso de pelúcia", ainda colocou um casaco do uniforme por cima de tudo e um cachecol. Ela ficou "fofinha" literalmente! :)
E, pra esquentar-me um pouco neste dias gelados que nos aguardam, fiz este casaco, num mix de crochê e tricô.
O corpo é de crochê e as mangas, em tricô.
Fiz as mangas em tricô porque achei que os "furinhos" do crochê não esquentariam meus braços, que costumam ficar gelados no inverno...
Vejam como ficou:
A foto não ficou uma brastemp porque a maneca é menor que o casaco, rsrsrsrsrs...
Veja mais uma foto:
O fio é maravilhoso, muito macio e sedoso e tem 30% de lã em sua composição.
Eu gostei do resultado e já inaugurei-o na semana passada, quando fui assistir "A culpa é das estrelas"...
Espero que apreciem sem moderação, rsrsrsrsrs...
Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hola Luciana, lindo tu blog! Gracias por anotarte al reto mix.
    Ya te sigo :)
    Feliz inicio de semana
    Un beso!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!