quinta-feira, 19 de março de 2015

Top de Crochê

Olá, pessoal, tudo bem por aí?
Eu vou confessar uma coisa: não gostei nadica de nada de fazer este top! Sério!
Talvez seja porque eu não gosto de modismos, tendências plantadas nas cabeças das pessoas e a ditadura do consumismo!
Mas, me rendi a pressão psicológica da "onda" e teci este aí pra minha sobrinha, que pode usá-lo o ano todo, porque mora no Nordeste!
Usei um fio 100% algodão e agulha de crochê 2mm.
O passo a passo você confere bem AQUI
Vejam como ficou


Ficou até elegante na maneca, que é tamanho 40, mas na verdade, eu nunca curti roupas de alcinhas, juro!
E agora, então, que a Lei da Gravidade é implacável com todas nós que já passamos dos enta, nem pensar!
Rsrsrsrsrs...
Fiquem com Deus e aproveitem bastante seus últimos dias de verão (pelo menos pra quem mora aqui nas bandas do sul brasileiro, né?)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!