segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Reto Amistoso 68 - Apresentação

Olá, pessoal!
Aproveitando a oportunidade de participar de mais este RA, fiz panos de prato para minha cozinha, pois há um ditado que diz: "em casa de ferreiro, o espeto é de pau"!
E é bem isso o que ocorre: eu já fiz esta semaninha trocentas vezes e em todas elas, acabo vendendo.
Desta vez, fiz com a finalidade de alegrar ainda mais um dos meus cantinhos favoritos da casa: minha doce cozinha!
Este trabalho é em bordado livre, mas usei sempre o ponto correntinha.




Desafio cumprido!
Beijos e até o próximo!

8 comentários:

  1. Muy lindas, guapas, coloridas.estos paños de cocina.
    saludos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por suas obras são lindas. Saber português como eu usei o tradutor , eu espero que você entenda . Saudações

    ResponderExcluir
  3. hermosos, pero no me lo imagino usando en la cocina esa obra de arte, la pondrás lejos , con un cartel No Usar !
    beso

    ResponderExcluir
  4. Que trabajos mas lindos. Te han quedado preciosos y cuanta labor llevan...
    Felicidades y besicos de Marijose

    ResponderExcluir
  5. É bem assim mesmo Lu a gente faz tanta coisa linda para os outros e pra gente vai ficando pra depois. Os panos ficaram lindos, amo todo tipo de bordado e esse livre é fofo demais!!
    Estou em falta com meu blog e com as visitas também.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana! Agradeço sua visita a meu blog: elisabetharruda.blogspot.com
    Para participar do CAL - Crochet A Long entre no link abaixo:
    https://www.facebook.com/groups/668646249929007/ Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Que bonitos paños bordados con las muñequitas sunbonnete. Tu cocina estará bien decorada.
    Saludos

    ResponderExcluir
  8. hola luciana , estoy encantada con tu participación en este reto amistoso que organicé para el mes de agosto.
    hiciste unos panos de prato preciosos. Estos dibujos son de un muñeca japonesa que me gusta mucho .
    gracias por tu participación, saludos desde Barcelona

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!