terça-feira, 8 de setembro de 2015

Reto Amistoso "O Pequeno Príncipe"

Olá, pessoal!
Eu sou fã de carteirinha deste livro!
O meu exemplar, data de 1987, mas antes de comprar àquele pra chamar de meu, li várias vezes emprestado da biblioteca do colégio!
Hoje o meu exemplar não é mais meu: dei-o a minha filha, que ouviu a história contada por mim pela primeira vez, quando tinha 08 meses de idade e eu queria criar o hábito de ler à cabeceira antes que ela dormisse.
E lá se foram 15 anos!
Hoje ela também é fã do principezinho, adora cartões, papéis, enfim, tudo que remeta ao tema. (Só não me perguntem por quê, rsrsrsrs...)
E, como tudo tem um propósito, descobri este reto bem por acaso, visitando blogs das amigas que participaram do reto 68.
Nem pensei duas vezes antes de participar e... Aqui estou eu!
Este reto é diferente: podemos fazer qualquer coisa que tenha como tema "O Pequeno Príncipe" e o trabalho deverá ser apresentado em 30 de setembro, que será o primeiro! É, este reto é permanente!
Valem bordados, frases, desenhos, bonecos de feltro, crochê, tricô e tudo o que sua imaginação permitir!
Todos os trabalhos deverão ser marcados com #RetoElPrincipito
Então... O que você está esperando?
Venha e junte-se aos amantes do príncipe mais famoso do mundo!
Todos os detalhes sobre este reto você encontra AQUI
Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!