quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fair isle básico

Olá, pessoal!
Sabe aqueles trabalhos de tricô que parecem verdadeiras obras de arte?
E que você sempre diz: "Nossa, nunca farei algo assim, parece tão difícil para mim...!"
Pois é eu também já suspirei muito diante destes tricôs de sonhos...
Mas, esta semana eu resolvi desvendar o mistério de vez e lá fui eu com minhas amostras!
Fiquei duas manhãs no faz e desfaz e... Voilà!
Minhas tentativas não foram em vão desta vez...

Confesso que cansei de desmanchar, mas o resultado foi compensador!
O que foi válido é que este tipo de trabalho requer muita concentração e que as agulhas circulares são indispensáveis, uma vez que a perfeição vem justamente porque as trocas de fios são executadas pelo direito da peça.
Minhas amostras não estão perfeitas, mas abriram as portas para meus futuros trabalhos com duas ou mais cores!
Setembro sempre me surpreende!
Bons tricôs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!