segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Xale de tricô - andamento

Oi, pessoal!
Estou aqui rindo sozinha...
É que baixou a "Maria arrumadeira" por aqui e estou organizando uns armários e, olha, estou parecendo uma arqueóloga: encontrando tesouros, hahahahaha...
Tenho tantos fios comprados que dá pra abrir um armarinho!
Mas a boa notícia é que em meio há tantos que são sobras de projetos ou únicos, encontrei um pacote com o extinto fio magia... Já pensou, 5 novelinhos lindinhos te admirando???
Pensei logo num xale, porque ele é leve e tem um brilho sutil.
Vejam:

Está ficando uma lindeza, mas ele necessita de muita atenção, portanto, este não é um projeto rápido!
Espero terminá-lo em breve e então, volto cheinha de felicidade pra mostrar pra vocês o meu primeiro xale de tricô!
Até lá e bons tricôs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre!